Skip to content

Termo de Garantia de Serviços

INFORMAÇÕES GERAIS E DEFINIÇÕES

A ITVALUE SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA. garante que executará todos os serviços previstos no escopo de suas propostas comerciais de forma profissional, de acordo com as especificações técnicas aplicáveis e com padrões de qualidade de mercado, obrigando-se a corrigir eventuais falhas comprovadas decorrentes exclusivamente desta prestação de serviço, porventura encontradas, sem ônus para o Cliente, no período de até 90 (noventa) dias após a prestação de serviços do projeto.

O acionamento de garantia deverá ser formalizado pelo Cliente através do portal de Atendimento ao Cliente da IT Value na Internet https://servicedesk.itvalue.com.br. Nenhum outro canal será considerado para efeito de atendimento.

GARANTIA DE EQUIPAMENTOS

A garantia dos materiais, equipamentos e licenças de software será fornecida diretamente pelos fabricantes, de acordo com as regras de garantia de cada item das propostas comerciais.

A garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas pela IT Value, receber maus tratos, ou mau uso, ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado pelo fabricante, manutenção de terceiros não autorizada, adição de novos dispositivos sem homologação da IT Value, configuração não realizada pela IT Value ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrente de má utilização dos equipamentos por parte do Cliente.

GARANTIA DE SERVIÇOS

A garantia cobre exclusivamente as instalações e configurações realizadas pela IT Value dentro do escopo do projeto. Quaisquer alterações, não realizadas pela IT Value, após ou durante a realização do projeto, invalidam a garantia.

Não existem outras garantias além das expressas relacionadas nas propostas comerciais.

A garantia de qualquer projeto de prestação de serviços não cobre atividades operacionais. Especificamente em relação à firewalls, a garantia não cobre liberação de acessos a sites e serviços ou aplicações.

Não incide garantia sobre a prestação de serviços técnicos em caso de alocação de profissionais que não sejam gerenciados pela IT Value, por se tratar de atividade operacional gerida pelo próprio Cliente.

Em caso de acionamento de garantia sem que haja comprovação efetiva da falha de execução dos serviços por parte da IT Value, o Cliente arcará com os custos atualizados de uma visita improdutiva.

Embora a IT Value aplique todos os esforços para cobrir todas as possibilidades de exploração de vulnerabilidades nos projetos de prestação de serviços de testes de intrusão ou assemelhados, não há garantia que um ataque bem sucedido não ocorra. O objetivo do teste é apresentar pontos a serem corrigidos para reduzir a possibilidade de ataque bem sucedido.

LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

Para contrato de locação de equipamentos com garantia de reposição de hardware defeituoso, após a constatação de falha pela equipe da IT Value, os equipamentos serão substituídos de acordo com o prazo do projeto contratado.

Em contratos de locação, exceto se a proposta dispuser em contrário, não estão inclusos upgrades de equipamentos ou peças, que serão tratados como novos projetos.

Rio de Janeiro, 22 de outubro de 2020.

ITVALUE SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA.